Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O caminho mais fácil...


Não sei quem inventou essa história de que "o caminho mais difícil é sempre o melhor", e blablabá, que "o que vem fácil vai fácil", e blablablá, e que tudo na vida que "é mais difícil tem sempre um gostinho melhor" e coisas do gênero.

Ora bolinhas!

Venho aqui, expressar minha indignação em relação a isto. É realmente uma coisa que eu acredito e que eu acabo vivendo, mesmo quando eu tento escolher o caminho mais fácil mesmo, escolhendo dentro do meu destino o caminho em que posso me ferrar mais fácil ou que no fim das contas nao vai valer a pena. Mesmo nestes momentos, eu consigo viver sempre o caminho mais difícil, porque é engraçado a capacidade que se tem de enrolar e complicar sempre tudo o que já é suficientemente complicado.

Eu que o diga!

Acho que o problema está em se buscar sempre um sossego, que sinceramente, não acredito mais que eu possa ter.

Que venham mais todas as dificuldades que têm que vir, afinal, já tô mesmo acostumada.
Ainda bem que existe uma variedade de dificuldades né...senão ia ficar entendiante essa brincadeira que é a minha vida e as minhas escolhas!

UFA!


Be happy!





Um comentário:

Flavorita disse...

Já falei que o segredo é parar de buscar o sossego. A vida é pentelha, pow! Tu ainda não percebeu? =D