Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O bom de viver.

♪ Se o bom de viver é estar vivo, ter irmãos, ter amigos! Ter sonhos, ter motivos pra cantar. ♪ [Hebert Viana]

Andei pensando nos últimos tempos, sobre o sentido da vida. É, exatamente, aquela coisa totalmente reflexiva, alguns poderiam dizer: nossa, só drogas!!
Mas a questão é que realmente, sempre vivi buscando motivos pra viver, pra seguir em frente, sempre em busca de uma motivação. Não sei quanto a vocês, mas, já fiz de tantas coisas como motivação para meus dias, que talvez somente hoje, ou não né, eu tenha escolhido uma motivação simples e que nunc avai me causar problemas.
É exatamente o que diz esse trecho dessa música aí. Hoje, nao mais somente uma pessoa especial, nao mais somente um objetivo profissional, nao mais somente meus amigos, minha família, mas um conjunto inteiro de alegrias e coisas divertidas, associado a busca de objetivos e à satisfação de alcançá-los ou não, me fazem simplesmente entender que ser feliz se resume simplesmente a você ser feliz consigo mesmo. Ser feliz pelo que você tem a seu redor, pelas suas conquistas e pelas coisas que ainda vai conquistar, já que existe um infinito de possibilidades pra você correr atrás do que você quiser!! :)

Be happy!

Um comentário:

Flavorita disse...

Ooooolha só quem tá de blog!
Esses últimos tempos eu tenho pensando tanto sobre tanta coisa q to amadurecendo a ideia de criar um blog tb pra ver se eu "descarrego" td oq ta aki dentro da cachola. =)
E a respeito do texto... às vezes a gente simplesmente se toca q precisamos de mt pouco pra ser feliz, q só o fato de ter uma vida onde se pode fazer escolhas, é suficiente pra dar sentido á ela.

=*