Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A motivação.

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador."




Clarice Lispector



Essa definição dada por uma escritora, pensadora e indescritível mulher é a mais clara definição do que hoje, traduz-se a minha motivação e pretensão de trazer a público meus pensamentos produzidos ao longo destes 20 e poucos anos de minha existência.


Ah sim, esta deveria ser a primeira postagem, mas, as demais suscitaram com mais elevada força e clareza em minha mente, impulsionado-me a escrevê-las de pronto.








Um comentário:

Flavorita disse...

Adácia à parte, eu tenho quase certeza q eu sou a reencarnação de Clarisse (olha a intimidade!). Pq, pelo amor do santo! vai dizer exatamente td oq eu penso e sinto lá na pqp! Affff...
Mas ela é sensacional... ela é!