Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dá licença William!

"Perguntei a um sábio ,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,

a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração"
William Shakespeare


1/4 de século tentando entender...e acho que no fim das contas nunca vou conseguir. Me desculpe, o poeta do amor acima mencionado. Lindas palavras, maaaaaasss....Clarice, tô contigo e não abro! heheheh

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector



Um dia cada um de nós entende e encontra as duas coisas ali em cima juntas, um dia.
Enquanto isso, divirta-se, como eu faço! :P


Be happy!




Um comentário:

Devir disse...

Atendendo ao convite, faço uma visitinha ao seu blog!
Gostei do post e aproveito pra dizer que acho que william e clarice, nesse ponto, não se excluem... a propósito, as duas coisas ali encima sempre caminham juntas, não se encontra uma e depois outra. O primeiro sem a segunda é apenas uma caricatura, e vice-versa!

Feliz 2009!