Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Um bom romance, fica a dica!


"Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma "aventura" que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não deixo de sorrir..."

[Querido John, pg. 153 - Nicholas Sparks]




Romance do mesmo autor do best-seller "Diário de uma paixão" que caiu no meu colo semana passada e eu devorei em uma semana, mesmo atolada de trabalho e de tarefas, e que, conta a história de dois jovens que se conhecem nas férias em uma praia, ele mora na Alemanha, ela nos Estados Unidos. Ele preso lá por causa do trabalho, ela com a vida clássica e em seu devido lugar. Aquela história conhecida da velha distância que atrapalhou e sempre atrapalhará, tanto no livro, quanto na vida real (no caso, a minha).
Coindências acontecem mesmo, não é? Não gostei do final da história...nem no livro, nem na vida real, afinal, sou uma romântica clássica e sempre torço pelo "e viveram felizes para sempre". Mas o livro é bom, e o filme possivelmente vai ser também. Ouvi dizer que a previsão de estréia é por esses dias aqui no Brasil.
Fica a dica!



obs: Meninas, preparem os lencinhos....hehehe


Nenhum comentário: