Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bom dia chefinha!


A gente cresce e às vezes não se dá conta. Sempre estudei de manhã na escola. Adorava a sensação de uma boa manhã de segunda-feira, em que eu sempre estava bem disposta, a sensação da brisa leve, do dia começando, das mil e uma tarefas a cumprir, e da boa sensação de cumpri-las como deveria. Vira e mexe quando tenho manhãs calmas no trabalho (raríssimo isso!), às vezes andando no corredor do Fórum ou pelo estacionamento, sinto a brisa leve da cidade balneárea e o calor do sol do começo da manhã e me lembro da minha época de escola, em que tudo parecia da mesma forma tão importante pra mim quanto minhas responsabilidades hoje e fico feliz por ainda hoje poder desfrutar dessa sensação que sempre me fez bem, logo no início do dia (tá bom eu AMO dormir, mas depois que eu acordo é melhor só dormir de novo a noite hehe). E em meio a esses 30 segundos de sensação alegre hoje, eu andava pelo corredor que me leva até a minha sala e que estava vazio por volta das 8 e meia da manhã e de uma sala saiu uma das meninas que trabalham comigo que disse um singelo: BOM DIA CHEFINHA! TUDO BEM?
Respondi educadamente dando bom dia de volta e perguntando a ela se estava tudo bem com ela também e tal, e continuei meu percurso até o final do corredor e imediatamente sentindo aquela sensação de quando eu era pequena misturada a uma nova sensação: é, as coisas só mudam de forma, de lugar e de tempo e eu virei MESMO chefe de alguém. No fim das contas, a sensação é a mesma: Felicidade pelas responsabilidades que tenho. E sim, eu sou chefe de alguém. Tem 1 ano, mas eu ainda me sinto meio estranha quando paro pra racionalizar isso, hehe mas ao mesmo tempo, isso é quase natural dentro da minha vontade de trabalhar diária, e eu adoro. É, eu cresci e ainda me sinto do mesmo jeito de quando era pequena só que a parte racional de mim mesma enxerga a diferença da realidade. Adoro esse equilíbrio!

Ah sim, e o chefinha será porque eu sou mais nova que ela ou porque eu sou baixinha mesmo? Haha :)










Um comentário:

Anônimo disse...

oi gatonaa...que saudade de ti!!